Política de Frete

É importante deixar claro aos nossos cliente, que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos nossos pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

- Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios.

- Os envios são efetuados pelos Correios.
Caso Não tenha recebido o código de rastreio no seu e-mail, muito provavelmente é porque você preencheu o e-mail de forma errada na hora de finalizar a compra.

- Você pode consultar o status do seu pedido colocando seu CPF neste link abaixo:
https://sonhardigital.online/status

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail:
atendimentomelanskin@gmail.com ou whatsapp (54) 99269-2834, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

MelanSkin © Todos os direitos reservados.